Programação FLIP 2011

A FLIP 2011 divulgou no último dia 19 a programação completa de sua 9ª edição. E também da flipinhaflipzona e da Casa de Cultura.

A mesa de abertura terá a participação do crítico literário Antonio Candido. Dentre as mesas previstas, me chamaram mais atenção os nomes de Joe Sacco, Claude Lanzmann, valter hugo mãe (que não usa maiúsculas nem em seu nome), Péter Esterházy, Ignácio Loyola Brandão e João Ubaldo Ribeiro. O jornalista Edney Silvestre, que estreou na ficção em 2010 com “Se eu fechar os olhos agora”, também estará em uma das mesas (a 12, sáb 15h).

Quase no mesmo horário (15h15), Carlos de Brito e Mello e Leandro Sarmatz, autores incríveis que li e entrevistei para meu TCC, estarão em um bate-papo na Casa de Cultura.

AQUI matéria do Sabático sobre a 9ª edição e AQUI entrevista da rádio Estadão/ESPN com o novo curador da festa, Manuel da Costa Pinto.

A FLIP 2011 acontece de 6 a 10 de julho. Os ingressos para as mesas começam a ser vendidos no dia 6 de junho (Tenda dos Autores: R$40, Tenda do Telão: R$10 – estudantes pagam meia).

28/06/2011

Em tempo: Antonio Tabucchi cancelou sua participação na FLIP. A mesa com o italiano será substituída pelo debate “Ficções da crônica”, com Ignácio Loyola Brandão e Contardo Calligaris. Como nunca li nada sobre o primeiro italiano em questão, mas adoro as colunas do segundo, gostei da mudança!

Anúncios

Tags:, , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: