5 clássicos de Adoniran Barbosa

Para @carlaperalva, em homenagem aos sambas paulistas!

Saudosa maloca

O trem das onze

Tiro ao Álvaro

Samba do Arnesto

Despejo na Favela

E mais duas compostas pelo Paulo Vanzolini de brinde!

Volta por cima

Ronda

Tags:, , ,

5 responses to “5 clássicos de Adoniran Barbosa”

  1. Carla says :

    hahahahahahya

    Agradeço muito a coletânea e a dedicatória! (Vc lembra de todas nossas conversas musicais do Rio, de Los Hermanos a Adoniran, como consegue???)

  2. Carla says :

    E, ah! Coisas que a gente não lembrou mas que é São Paulo que exporta pro país: música eletrônica, hip-hop e música erudita. E Os Mutantes, Demônios da Garoa e Mamonas Assassinas são nossos (eu realmente acho os Mamonas mto legais!)

    • Bruna Buzzo says :

      Ah, eu tenho uma boa memória, seletiva, mas… Sabe como é… hahaha

      Estou achando muito divertido isso de mergulhar em vídeos antigos do youtube e ir ouvindo clássicos perdidos na memória!

      Nós temos o Secos e Molhados também!! (Apesar do Ney ser do MT, o grupo se formou no Bixiga!!)

  3. Guilherme Dearo says :

    sucessooo!!!
    mas minha preferida não tá aí: morro da casa verde.

    • Bruna Buzzo says :

      Eu gosto muito de “Iracema” também! As 4 primeiras da lista são minhas preferidas do Adoniran, ai coloquei “Despejo na Favela” ao invés de “Iracema” ou alguma outra pela letra forte (e triste).

Deixe um comentário

