Quem sou

Várias descrições em uma só página. As coisas tem mudado rapidamente nos últimos meses.

Hoje, 10/03/2011, uma quinta-feira pós-Carnaval, comecei a saga do TCC. Em dezembro sai da RedeTV! para me dedicar a ele, adiei um pouco o trabalho com um freela presencial de dois meses na Ofício das Letras, uma assessoria de imprensa com meninas super competentes e que me receberam de braços abertos e dispostas a me ensinar tudo (porque eu nunca tinha trabalhado com AI e não sabia fazer nada!).

Nesse pós-Carnaval, o ano começa de fato para mim. É hora de encarar este que tem sido meu maior medo nos últimos meses. Decidido o tema e escolhida a orientadora, é hora de começar o trabalho. E, até junho, me formar. Enquanto isso quero aproveitar o tempo para continuar postando no Vereda Estreita (ir em cabines de imprensa sempre me faz bem!), tentarei ir mais ao teatro (de que gosto muito, mas quase nunca vou) e em mais exposições (um hábito tão barato e que faz tão bem, mas que cultivo muito pouco).

Enquanto isso, me jogo nas leituras de autores estreantes da literatura brasileira – o tema do meu TCC – e torço para que as conversas com eles sejam boas e rendam bons frutos!

 

No dia 10/03, foi assim que me descrevi aqui no blog. Deixei o texto acima por algum tempo na página “Quem sou”, misturado com outras descrições anteriores, como a do dia 25/07/2010, por isso no começo deste texto digo que há “Várias descrições em uma só página”. Republico esta descrição aqui para mantê-la como registro. [16/06/2011]

Tags:

Deixe um comentário

