Dirty Vegas vai apresentar canções inéditas neste sábado em São Paulo

O trio britânico de house music Dirty Vegas toca em São Paulo neste sábado (04). Paul Harris, Steve Smith e Ben Harris já estão no Brasil para a apresentação no Halls XS Xtra Sound. Responsável pela produção dos sons do grupo, Harris disse ao RedeTVi que adora tocar em nosso país: “Não há motivos para não se gostar do Brasil”, revelou.

Este será o primeiro show do grupo por aqui. Harris contou que já tocou algumas vezes no Brasil como DJ e por isso suas expectativas são as melhores possíveis: “Eu sei que são grandes shows, adoro tocar aqui, me sinto sortudo por poder tocar no Brasil. Será um grande show, com muita gente, uma grande festa.”

O DJ revelou que não sabe ao certo o que inspira as composições do Dirty Vegas, mas acredita que as ideias podem vir de qualquer lugar: “Tento ver as coisas e desenvolver sons de acordo com o que está acontecendo no mundo no momento.” Os artistas que eles admiram também ajudam na hora de criar novas músicas. Harris se disse muito fã de Phoenix, um grupo de rock alternativo francês: “são minha banda favorita, nosso novo álbum tem certa influência deles”, confessou.

No show em São Paulo, o músico adiantou que eles vão tocar várias músicas inéditas, presentes no novo álbum, que não foi lançado ainda, além de faixas dos últimos dois discos. “É estranho tocar músicas que as pessoas não conhecem, mas nós achamos que são boas músicas e que as pessoas vão gostar delas”, afirmou Harris, que ainda garantiu que não vão faltar clássicos do grupo como ‘Days Go By’ e ‘Walk Into The Sun’.

Sobre o novo álbum, ainda inédito, Harris disse que foi um desafio voltar a reunir o grupo: “Nós ficamos separados por cinco anos, é diferente voltarmos a nos reunir. O disco tem influências de várias pessoas que eu admiro”. Ele revelou que eles têm planos de voltar ao estúdio, para “fazer alguma música”, assim que voltarem para a Inglaterra: “É divertido fazer um novo álbum”, brincou.

Harris se disse muito feliz por estar tocando em um grande festival no Brasil: “Como DJ, é bom tocar ao vivo, ver as pessoas dançando suas músicas”. Falando sempre pelo grupo, o produtor disse que espera voltar ao Brasil no Carnaval: “Gosto de tudo no Brasil, os lugares são pacíficos e as pessoas são incríveis”, afirmou, sempre bem-humorado e confiante, com um simpático sotaque britânico.

Matéria escrita e publicada sexta-feira (03) no Portal da RedeTV.

Anúncios

Tags:, , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: