Cinema em SP exibe balé ‘O Quebra-Nozes’ ao vivo direto da Rússia

São Paulo entrou na rota dos grandes musicais e, nos cinemas, o glamour não fica para trás. Depois de exibir a transmissão ao vivo das óperas da temporada 2010/2011 do The Met Opera, de Nova York, o público paulista agora poderá assistir o balé ‘O Quebra-Nozes’ ao vivo direto do teatro de Bolshoi (Moscou), pertencente a uma das melhores companhias de balé e ópera do mundo.

O Grupo Severiano Ribeiro fechou um acordo para transmitir algumas apresentações de ballet diretamente do teatro em Moscou, na Rússia. A primeira exibição programada é do clássico ‘O Quebra-Nozes’, que será exibido em alta definição de som e imagem no dia 19 de dezembro, às 14h, no Kinoplex Itaim e no Kinoplex Vila Olímpia. Os ingresso custam R$ 50 (estudantes e idosos pagam meia) e já estão à venda.

A sessão terá duas horas e quinze minutos, dividida em dois atos, mas sem intervalo. ‘O Quebra-Nozes’ foi um dos três balé compostos por Tchaikovsky em 1892 e narra a história da menina Marie e do mundo encantado a que ela é apresentada às vésperas do Natal, graças a um presente especial que ganha de seu padrinho.

Serviço:
Onde:
Kinoplex Itaim (Rua Joaquim Floriano, 466 – Loja 29) e no Kinoplex Vila Olímpia (Rua Olimpíadas, 360 – Lojas 603/604). São Paulo-SP
Quando: 19 de dezembro
Quanto: R$ 50 (estudantes e idosos pagam meia)

Nota escrita e publicada hoje no Portal da RedeTV.

Anúncios

Tags:, , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: