‘Nosso Lar’ chega às telas apostando no público espírita

Investindo pesado no crescente público espírita, ‘Nosso Lar’ chega aos cinemas nesta sexta-feira (03) com 400 cópias pelo país. Baseado no livro homônimo do espírito André Luiz, que foi psicografado pelo méduim Chico Xavier (1910-2002) em 1944, o filme conta a história de um jovem médico que, após sua morte em um acidente de carro, conhece a colônia espírita de Nosso Lar.

Com um orçamento de R$ 20 milhões, o mais alto que o cinema nascional já teve, e contando com o apoio da Federação Espírita Brasileira, o longa tem cara de superprodução, apresentando a cidade espírita com uma aparência de cenas futuristas e uma fotografia limpa, o filme não foge das descrições feitas pelo livro.

A intenção não é conseguir adeptos à doutrina ou questioná-la, mas retratar como é esta vida que André Luiz encontra após sua morte física.

André Luiz, que fora médico em sua encarnação anterior à sua chagada em Nosso Lar, é interpretado pelo ator Renato Prieto. Wagner Assis (‘A Cartomante’) assina a direção do longa, que aposta no sucesso de filme como ‘Chico Xavier’ e ‘Bezerra de Menezes – O diário de um espírito’ para bancar os elevados custos de sua produção.

Notinha escrita e publicada hoje no Portal da RedeTV.

Anúncios

Tags:, , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: