Cinderela e Robin Hood visitam a Bienal do Livro

A Bienal do Livro de São Paulo convidou para sua 21ª edição quatro personagens ilustres. Cinderela, Robin Hood, Sherlock Holmes e Dom Quixote estão de passagem pelo evento para prestigiar o convite e, neste sábado (14) à noite, devem voltar para suas histórias.

“Fomos convidados para conhecer a Bienal. Agora nos encontramos para voltarmos juntos para nossas histórias”, conta Cinderela, que está circulando pelo Pavilhão do Anhembi desde a abertura do evento, na quinta-feira (12) passada.

O tema da Bienal este ano é “Os personagens invadiram a cidade” e, há três semanas, eles têm circulado pelas ruas de São Paulo divulgando o evento. “Fomos a parques, shoppings e andamos pelas ruas da cidade”, explica a atriz Fernanda Perfeito, que dá vida a Cinderela, com seu vestido de cetim azul claro e as luvas brancas.

Cansada de tanto andar com o sapatinho de cristal, a princesa parou para descansar em um dos bancos, enquanto esperava por seus amigos, que pararam para interagir com os tablets (leitores de livros digitais) em exposição. “No meu tempo não tinha isso não!”, brincou Dom Quixote, enquanto era entrevistado por uma equipe de televisão.

Matéria escrita e publicada hoje no Portal da RedeTV.

Anúncios

Tags:, , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: