FLIP: Isabel Allende ofusca lançamento de livro do marido

A Casa de Cultura promoveu nesta sexta-feira (06) o lançamento do novo livro de William Gordon, ‘O Anão’. Tudo seria muito padrão, uma típica conversa entre autor e público seguida de uma fila para autógrafos, não fosse o autor em questão casado com a “dominatrix” Isabel Allende, como ele próprio brinca.

A escritora chilena decidiu acompanhar o marido ao evento e os dois acabaram protagonizando uma divertida troca de declarações de amor em frente a um público que se divertiu com cada elogio trocado entre ambos.

Gordon escreve livros policiais e, neste novo título, decidiu finalmente dar vida a um personagem que tem em mente há muitos anos, desde que escreveu “um péssimo romance”, como o classifica Allende, sempre bem humorada. O anão que protagoniza este livro era, segundo Allende, o personagem mais detestável do romance que Gordon descartou devido à desaprovação da esposa.

O casal fez revelações que divertiram a plateia. Allende disse que seu marido não consegue escrever por mais de 11 minutos. “Na verdade, ele não faz nada por mais de 11 minutos, nem o amor!”, disse. Envergonhado, ele se defendeu dizendo que escreve durante 11 minutos várias vezes por dia, comparando-se às 14 horas que a esposa diz passar escrevendo.

A presença de Allende, anunciada em cima da hora, acabou ofuscando o lançamento do livro de seu marido, sem dúvida menos prestigiado que a chilena. Ele revelou que não seria escritor sem o incentivo dela e, sem dúvida, sua mesa teria menos ibope não fosse pela presença de Isabel Allende.

Matéria escrita e publicada sexta-feira (06) no Portal da RedeTV durante a cobertura da FLIP 2010.

Anúncios

Tags:, , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: