Angelina Jolie vive espiã poderosa em ‘Salt’

O novo filme de Angelina Jolie, ‘Salt’, estreia nesta sexta-feira (30) em circuito nacional. Bonita como sempre e muito magra, Jolie encarna Evelyn Salt, uma espiã da CIA acusada de pertencer a um grupo secreto de espiões russos.

O filme, ao estilo da Trilogia Bourne, faz o espectador acreditar na existência dessa espiã incrível que é Salt. Logo no começo da trama, durante um interrogatório policial, um espião russo (interpretado pelo veterano polonês Daniel Olbrychski) diz que há um agente infiltrado nos EUA para assassinar o presidente russo. Seu nome, revela este senhor, é Evelyn Salt.

A partir daí, Salt começa uma corrida implacável para provar sua inocência, da qual até seus companheiros mais antigos passam a duvidar. O filme constrói uma história que envolve o espectador que aprecia o gênero, com suas reviravoltas e cortes rápidos.

Salt é a versão feminina de Jason Bourne: invencível, apaixonada e extremamente misteriosa. O público se encanta e passa a torcer por ela, em sua luta desesperada por sobrevivência, mesmo que por vezes não saiba ou desconfie de sua verdadeira identidade.

Matéria escrita e publicada hoje no Portal da RedeTV.

Anúncios

Tags:, , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: