Quem sou

Paulistana, ecana e jornalista. Irritadiça por natureza e frequentemente verborrágica, encontro nos filmes e livros os melhores calmantes, já diria @brunabuzzo.

Em 20/01/2010, me descrevi para o site Vereda Estreita de uma forme leve e feliz:

Bruna Buzzo
Viciada em cinema e fotos. Irritadiça por natureza. Dorminhoca e frequentemente verborrágica. Paulistana incorrigível. Fotógrafa amadora nas horas vagas e em momentos de tédio. Encontra na noite a luz ideal. Não há cenário melhor que o urbano para ver e registrar histórias, seja em imagens ou textos. Sem ter tido idéias melhores para seu futuro, em 2007 foi estudar jornalismo na ECA/USP, conheceu um mundo mágico na faculdade e acabou gostando da profissão, que cresce a cada dia em seu interior e lhe fez abrir os olhos para o mundo. Entre uma viagem e outra pela cidade de São Paulo, os livros são companhias sempre fiéis. O cinema está sempre presente e se mostrou necessário, foi o jeito saudável que encontrou de lidar com a vida. Enquanto não pode conhecer o mundo, vai descobrindo um pouco de cada cultura atráves dos filmes e livros. Assistia muito telejornal quando criança e descobriu muito cedo que o mundo real jamais será uma comédia romântica.

Estava de férias e, na época, entediada. Hoje, passando 9h do meu dia em Osasco, 8 delas dentro da redação do RedeTVi, onde comecei a trabalhar há quase dois meses, e ainda tendo que terminar a graduação, sinto falta de todo o tempo livre que tinha então.

As pautas foram bem esta semana e aproveito a onda de boas entrevistas e matérias publicadas para escrever esta descrição relativamente otimista.

Se pudesse, passaria a vida apenas cobrindo eventos culturais, tendo apenas pequenos e inofensivos contatos com o barulho imperante no meio que escolhi como profissão.

No dia 25/07, foi assim que me descrevi aqui no blog. Deixei o texto acima por algum tempo na página “Quem sou”. Republico-o aqui para manter o registro. [16/06/2011]

Anúncios

Tags:

Trackbacks / Pingbacks

  1. Quem sou « (Não) Apenas divagações - 17/06/2011
  2. Quem sou « (Não) Apenas divagações - 20/08/2011

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: