Sobre o blog

Este blog nasceu de meu desejo em escrever coisas um pouco mais inteligentes e relevantes que as que escrevia (escrevo/escreverei) em meu outro blog, de mesmo nome, mas hospedado no UOL. Revoltada com a péssima qualidade do serviço que o uol oferece para blogs, minha ideia inicial foi simplesmente mudar para o wordpress, transferir todo o conteúdo do antigo blog para uma plataforma de serviços melhor.

Depois percebi que seria melhor criar um novo blog, completamente diferente, visto que o conteúdo disponível por lá não diz respeito a muitos e de maneira alguma é público. Por falta de criativadade ou dedicação para pensar sobre isso, mantive o mesmo nome, mas ainda não sei se ele é o ideal para o que pretendo (aceito sugestões!).

E tudo isso que posto aqui foi motivado pelo sentimento de “crie vergonha na cara” que o blog Menos de tudo, da amiga jornalista Camila Martins, produziu em mim: por lá, ela comenta filmes, músicas, cantoras, livros, exposições, política e tantas outras coisas. É um blog simples, com opiniões que ela tem em relação às coisas que viu no mundo. E lendo seu blog percebi que era mais ou menos isso o que eu gostaria de fazer. Percebi que sinto vontade de escrever sobre as coisas e compartilhar opiniões com os outros.

OBS.: Escrevi este texto em 05/09/2009 e o deixei por muito tempo na página “Quem sou” aqui do blog, mas agora me parece que ele se encaixa melhor como um post, então publico-o aqui, atribuindo a data de 17/08/2009 para que este post fique sendo o segundo do blog. Achei que, estando nesta data, o texto aqui publicado dá mais sentido ao que veio antes e também ao que virá depois dele. [23/01/2010]

Anúncios

Tags:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: